quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Expressar sentimentos

Não falo muito "eu te amo" porque depois de um tempo, essas palavrinhas caem na comodidade (para quem fala) e parecem limitadas (para quem as ouve).

Em certas circunstâncias, se a gente sente, mas não sabe dizer o quê, é como se não sentisse. Não gera mudanças.

"Tenho orgulho de você", "Quero só te abraçar e sentir seu cheiro", "Como adoro seu café", "Você é a mulher da minha vida", "Quero viajar com você, só nós dois", "Não vejo a hora de te ver", "Me beija", "Você é muito mais do que eu imaginei", "Te admiro demais", "Quer namorar comigo", "Sinto a sua falta"...

Já me arrepiei todinha ouvindo coisas assim. Parece que nos perfura. Nos tira do eixo. Acerta em cheio nosso coração. Não só o "eu te amo" é poderoso. As palavras são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário