segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Viagem dos sonhos

Na minha vida até agora, conheci cinco estados: Minas Gerais, Goiás, os dois Mato Grosso e Rondônia. Mas se perguntassem qual é a viagem dos meus sonhos, eu acho que responderia Caraíva, na Bahia (e literalmente, pois já sonhei com esse lugar). Não sei dizer o porquê disso na verdade, mas desconfio que a simplicidade, as cores vivas e por se tratar de um lugar pequeno, com poucas luzes artificiais competindo com as estrelas, são elementos que contribuem para sustentar esse fascínio. Conheci Caraíva através de uma uma escritora que acompanho na internet. Quando li o texto e as fotos da viagem dela, aquilo ficou. Já se passaram dois anos desde então.
Somente esses dias compartilhei com alguém meu carinho especial por Caraíva. Até então, era um segredo só meu. Quero ir para lá apenas quando tudo estiver ajustado na minha vida. Como se fosse uma lua de mel individual. Tem que ser no auge da minha felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário