domingo, 4 de setembro de 2016

Voltei

É estranho ver como tanta coisa mudou e trabalhoso ter que recapitular tudo o que aconteceu desde então. Para sintetizar, eis uma lista cronológica dos principais fatos:

Em seis meses:
1- Mudei para Rondônia e estou morando com o Allan em uma casa com pé direito alto (é pequena, mas tem uma luz natural incrível)
2- Trabalho em um site de renome nacional e esse não é meu primeiro emprego. Antes, trabalhei por alguns dias em um site do Mato Grosso do Sul como freelancer
3- Não ganho bem
4- Engordei
5- Conheci o Rio de Janeiro
6- Nessa viagem fui na minha primeira Olimpíadas (talvez a única, rs)
6- Não sei se jornalismo é pra mim
7- Estou fazendo um curso de corte e costura
8- Voltei a ler livros
8- Sinto muita saudade da minha família  (não os vejo desde março)
9-Amo ainda mais o Allan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário