terça-feira, 17 de novembro de 2015

O futuro

Antes, quando me perguntavam o que esperava da vida, eu dizia que gostaria de ser surpreendida. Hoje, talvez essa não seja mais a minha vontade...
Minha passagem como estudante universitária está terminando. Para ser exata, falta menos de um mês. Como estou me sentindo? Aliviada, mas assustada já que tudo agora é incerto. Dezembro não estarei de férias esperando o início das aulas. Estarei preocupada procurando um emprego. Provavelmente voltarei para a casa dos meus pais. Se ficar por lá durante três meses, tudo bem, mas meu medo é ultrapassar esse tempo. Quero trabalhar, ser independente, ter meu próprio cantinho, minha programação. Por isso, desde outubro venho prestando concurso para assessoria de imprensa. Meus dois maiores desejos no momento é trabalhar nessa área e ficar perto do meu namorado, o que significa morar em Vha. Mas sei que não há possibilidades deu ter as duas coisas agora, pois ir para Ro é cair no jornalismo diário na certa - algo que não é o meu desejo, mas poderia encarar temporariamente. É preciso esfriar a cabeça, pensar, orar e planejar. Estabelecer metas para essa nova fase da minha vida. Deus me ouve e vai me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário