domingo, 26 de outubro de 2014

Cabecinha de melão

Dia desses, sem perceber, me peguei seguindo a única agenda que tenho: a da cabeça. E quando terminei os afazeres do dia, notei que automaticamente procurei saber quais seriam os problemas do dia seguinte.

Foi um dia à parte, pois o que gosto mesmo é de separar a roupa na última hora, estudar um dia antes da prova, ligar no fim da noite, escrever quando der na telha.

Exceto, claro, para limpeza. Meu tique não me deixa ver louça suja, saborear aquele restinho de doce que ficou nos dentes, fazer pouco caso de uma cama mal arrumada...

É que numa vida com tantas obrigações, me sinto bem fugindo delas quando posso. De regras, já bastam as da sociedade.


 Obs: Cabecinha de melão* é como meu namorado 'carinhosamente' me chama quando não dá certo esse meu jeito de 'planejar' ,rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário